BOAS-VINDAS!

Viva o hoje!
Sinta-se bem,
Sintonize-se com a vida!

SolBatt

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Instituto Histórico e Geogra'fico de SLG

Toma posse a nova diretoria do IHG



Na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto Histórico Geográfico de São Luiz Gonzaga, tendo como nova presidenta a professora Maria Ivone de Ávila Oliveira. A solenidade contou com a presença de autoridades, professores, coordenadores, representantes de entidades e alunos do curso de história.
A ex-presidenta, Anna Olivia do Nascimento, ficou muito emocionada durante seu discurso.  "Foram 26 anos há frente do IHG e eu considero uma vida. Agradeço pelo apoio e principalmente pelas amizades", disse Anna Olívia, que agradeceu pelas homenagens e disse que estará sempre ajudando no IHG. Lembrou que em março de 2011, a entidade começará uma pesquisa sobre a Praça da Matriz e espera contar com o apoio da comunidade.
A presidenta eleita, Ivone Ávila, agradeceu aos presentes o apoio que tem recebido de colegas, amigos e familiares. Durante seu discurso, disse que não será fácil substituir Anna Olívia. "Faremos tudo o que for possível, pois o nosso compromisso é trabalhar nos projetos e trazer novidades para o nosso Instituto", salientou Ivone.
DIRETORIA – A nova diretoria está assim composta: presidenta: Maria Ivone de Ávila Oliveira; 1º vice-presidenta: Marli Antunes Cadore; 2º vice-presidenta: Sergio Venturini; secretária geral: Neiva Genro Ojopi; secretária: Liane Silveira Becker; tesoureira geral: Ivete Maria Catelan; tesoureiro: Lauro Machado de Oliveira; diretores do patrimônio: Karen Burchard Prestes e Anderson Amaral Schmitz; orador: Flavio Bettanin. No Conselho Fiscal estão Enderson Rocha de Morais, José Grisolia Filho, Lenita Bittencourt Barcelos, Jardel Magalhães Tobias, Sonia Teresinha de Medeiros e Cosete Nascimento do Nascimento.
FONTE: http://anoticia.com/sitenovo/?p=2912

sábado, 4 de dezembro de 2010