BOAS-VINDAS!

Viva o hoje!
Sinta-se bem,
Sintonize-se com a vida!

SolBatt

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

INCERTEZA

Incerteza


Será você o meu sol vibrante?

Será você minha alegria infinda?

Será você a saciar minha sede?

Ou serei eu a lhe despir a alma?

Entrelaçar seu corpo

E o balançar na rede?



Será você a me seguir amável?

Como um barqueiro a tirar do mar?

Será você a definir meu espaço?

Cuja até então, fora irreal.

Será você a minha poesia?

Ou serei eu a sua fantasia?

O seu sorriso, será meu paraíso

Os olhos seus, o cais dos olhos meus.


Será você, minha estrela insigne?

Ou serei eu, a sua aurora alegre?

Será você, o som que me procura,

Nas frases simples que eu expresso?

Será seu amor o meu amor?

Mesmo em silêncio

A recitar meus versos.



Nair Vieiro Callegaro

Nenhum comentário: