BOAS-VINDAS!

Viva o hoje!
Sinta-se bem,
Sintonize-se com a vida!

SolBatt

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CONVITE VIRARTE

Movimento virArte
Fundação 21/10/2003
Registro 1088 de 27/10/2003 – CNPJ 05. 988.883/0001-03
São Luiz Gonzaga, 1o de maio de 2010
Amigo poeta,
A poesia é o elo que nos une. O Movimento virArte convida para a coletânea Revelação. Para participar, envie poema de até 25 linhas , até 30/05 (poemas/cidade-estado e endereço para envio), somente por e-mail. O lançamento será em comemoração ano VII de ano de fundação do Movimento virArte. Dados da coletânea:
Formato: Bolsilivro (11X13)
Nº de páginas: 100
Inscrição: 10,00 (sócios e estudantes isentos)
Custo- página: 30,00 – recebe 4 livros/p. (pagos na inscrição ou até 15/06)
Depósitos: Banco do Brasil – Agência 0437-5 Conta Corrente 23.357-9 Variação 01 (enviar comprovante digitalizado)
Envio: e-mail: solbat@ibest.com.br (mencionar quem o convidou)
O Movimento já editou 36 livros em seis anos de atuação e convida os poetas a se associarem e contribuírem para que a arte, a cultura e a poesia cresçam cada vez mais! A jóia é de 10,00 e a anuidade são 24,00. Seja mais um sócio virArte! Visite o nossos endereços na net:
http://movimentovirarteslg.blogspot.com/
Estamos aguardando seu poema! Solange Battirola

2 comentários:

laila camilla disse...

oii. meu nome é laila camilla, tenho 14 anos eu sou um poeta iniciando seu caminho na poesia mas ja fiz duas poesias uma em homenagem ao meu querido bisavô josé gomes e outro eu fiz com palavras antigas que ja mudaram o seu significado, alias uma das minhas poesias esta em uma revista do borck gostaria de participar tambem mas nao sei se posso.....
entao ta me respondam por favor. obrigada bjos.

laila camilla disse...

oii. meu nome é laila camilla, tenho 14 anos eu sou um poeta iniciando seu caminho na poesia mas ja fiz duas poesias uma em homenagem ao meu querido bisavô josé gomes e outro eu fiz com palavras antigas que ja mudaram o seu significado, alias uma das minhas poesias esta em uma revista do borck gostaria de participar tambem mas nao sei se posso.....
entao ta me respondam por favor. obrigada bjos.