BOAS-VINDAS!

Viva o hoje!
Sinta-se bem,
Sintonize-se com a vida!

SolBatt

domingo, 29 de abril de 2012

Convite para Lançamento "Arabescos"

Queridos poetas,

Nossa obra esta pronta, para quem acompanhou as 5 revisões, dirá, enfim! Foi bastante trabalhoso, mas o que são algumas madrugadas na teia do tempo para gerar uma obra inteira? se valeu a pena? "tudo vale a pena quando a alma não é pequena", Fernando  Pessoa que o diga!
Agora convidamos todos os poetas a fazer-se presentes na sessão de autógrafos de lançamento, na Praça Pública de Santa Maria, ocasião de sua Feira do Livro, uma das maiores do país, de 23/04 a 13/05, porque o livro é para ser aberto nas praças, e não trancafiado nas bibliotecas.

Contamos com suas presenças, porque ao poeta é conferido o mérito e o louvor de nosso coletânea, não fossem suas adesões, não poderíamos entregar ao leitor mais esta magnânima obra, nosso 51o livro, e 29a coletânea.

Solicitamos confirmação de comparecimento, pois a organização da Feira este ano disponibilizará 15 assentos, e como temos sempre mais de 40 poetas presentes, procederemos a organização de um revezamento, independe deste solicitamos a presença de todos das 17h30min até as 19h, por ocasião da foto histórica, que será publicada na contracapa da Agenda literária virArte 2013.

Também informamos que a entrega de troféus e certificados também este ano não poderá ser realizada na Praça, o que faremos logo após na Pizzaria Don Pierre, onde acontecerá a confraternização pós-lançamento, em rodízio de pizza. Solicitamos confirmação do rodízio para repassarmos o número exato de adesões à gerência de referida casa.

Contando com a presença de todos!

Edinara, 
Coordenadora Geral Movimento virArte


Nenhum comentário: