BOAS-VINDAS!

Viva o hoje!
Sinta-se bem,
Sintonize-se com a vida!

SolBatt

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Notícias - NATAL ALEGRE DO PIM - Prefeitura de São Luiz Gonzaga-RS


O natal alegre do PIM ocorreu no Centro de convivência PPV, no dia 18 de dezembro de 2012. Foi organizado pelas visitadoras, monitora, GTM, GTE e demais colaboradores. Tendo como animadora Luiza Catariane que além de fazer o protocolo também cantou várias músicas com o acompanhamento do Alvaro Adam. A decoração foi realizada com materiais cedida pela Secretaria municipal de Educação e, na árvore foram colocados enfeites confeccionados pelas mães, visitadoras e crianças nas reuniões grupais e individuais.

A Hora de espiritualidade contou com a interação das crianças através de perguntas e a oração universal do pai nosso.
Foi realizadas atividades de recreação orientadas pelas visitadoras e a professora Solange da 32º CRE.
As crianças ainda desfrutaram da massagem de Shantalla que foi aplicada pela fisioterapeuta Ana Carla.
Neste dia teve apresentação das crianças do balé municipal.
Também foi distribuído pirulito, balas, bombons e picolé, Também pintura em rosto oferecido pelas monitoras do curso do Senar.
O encerramento ocorreu com a chegada do papai Noel no carro do Sr. Edacir Fortisato embalado pela música Noite Feliz cantada por Álvaro, Luiza e todas as pessoas presentes, que encantou as crianças e adultos. O papai Noel distribuiu livros doados pela SEMEC juntamente com o cartão de Natal doado pela A Notícia.
Após a interação das crianças com o papai Noel foi distribuído lanches e suco para todos os presentes.
O Programa Primeira Infância Melhor iniciou em 2006 com uma promessa de desenvolvimento integral para as crianças, através de brincadeiras marcadas pela alegria pela bem aventurança e pelas realizações.
As visitadoras, monitoras Aline e Laura, enfermeira Águeda (GTM), professora Solange (GTE), secretaria Graciela e equipe, secretaria Lena e equipe, secretária Marli e equipe esperam que as propostas do Programa Primeira Infância Melhor, abram as portas do futuro destas crianças e que o futuro delas seja repleto de felicidade, de otimismo, compreensão e possibilidade, assim serão precursoras de um mundo melhor.
Fica aqui o agradecimento a todos que juntos tornaram essa festa possível. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Equipe PIM 2012.

Por Assessoria de Imprensa

Notícias - NATAL ALEGRE DO PIM - Prefeitura de São Luiz Gonzaga-RS

Nenhum comentário: